Seguidores

sexta-feira, 1 de junho de 2012


Aprendi num mosteiro a conhecer o meu deserto, o meu nada, onde falta tudo. É neste deserto do nosso cotidiano que somos tentados, pensamentos nos afligem , as dúvidas nos cercam, a desesperança e a falta de fé toma proporção. Meu deserto não é solidão, não é disso que falo, estou cercado de pessoas que amo e que me amam, falo de um deserto em meio a esse vai e vem de pessoas, situações que nos remete ao nosso "deserto". Você já se perguntou qual a maior tentação no seu "deserto"? Tem hora na vida que é preciso se retirar para este "deserto" que é só seu e no regresso não ser solidão, tristeza ou "deserto" na vida das pessoas que o cercam. Eu optei ir para meu deserto, é árduo a caminhada, tentações são muitas, mas vou perseverando mesmo que a paisagem não seja das melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário