Seguidores

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Meu pote de jabuticabas.





Meu aniversário, falar o quê? Como diz Rubem Alves, meu pote de jabuticaba tem uma a menos, hoje degustei mais uma. Medo que meu pote se aproxima do final, não! Tenho medo que as jabuticabas que ainda estão no pote apodreçam sem ser saboreadas, por falta de uso. Em minhas andanças desde criança, nesse processo de feitura de ser pessoa, quantas pessoas entrelaçaram o meu caminho, todas me fizeram bem, até aquelas que em algum momento tentaram me fazer o mal. Todas as minhas conquistas foram difíceis, com labuta, meu mundo nunca teve fadas ou duendes, mas sempre a mão de Deus esteve comigo, isso não tenho dúvida. Sempre trouxe comigo alguns pilares que não abro mão: Educação, Religião, Honestidade e Trabalho. Deus me presenteou com uma companheira, uma alma gêmea, que gerou três lindos filhos. Tenho a certeza que tudo teve as digitais do meu Criador, a cada dia me convenço mais da missão que me foi confiada por Deus, e desta missão tento deixar alguns rastros de bondade, caridade, amor ao próximo. Reconheço meus limites, minhas fronteiras, esforço-me para ser melhor a cada dia, nem sempre é possível, dá certo. Neste dia, quero agradecer primeiro a Deus por tudo que sou, a meus pais por terem me passado valores éticos e morais, minha esposa e filhos por me fazer um melhor pai, melhor esposo, e a cada um de vocês que cruzaram o meu caminho, sou um pouco de cada um, um pouco de cada povo.

Um comentário:

  1. Faz tempo que vc não escreve mais aqui...Volte, sempre faz bem! Eu estou voltando aos poucos tbm ao meu, algumas pessoas estão sentindo falta e isso é bom...Um grande abraço!

    ResponderExcluir