Seguidores

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

QUE VENHA 2015!








Último dia do ano, mais um ano que se finda e outro que se inicia. Esta dinâmica de sai ano, entra ano, move as esperanças, renovam os sonhos, e nascem muitas promessas: irei emagrecer este ano, vou para de fumar, não serei tão ansioso........
Amanhã já não é mais a onda do mar que acabou que quebrar à minutos em minha perna, o presente quase não existe, daqui segundos, já virou passado.
Eu tive a graça de aniversariar bem no último dia do ano, quase ninguém se lembra disso, mas a cada 31 de dezembro que passa, obviamente que estou mais velho, mas sobretudo mais sábio.
Os dissabores de 2014, hoje são páginas viradas, viraram aprendizado que não entendemos os porquês, mas está na gavetinha do passado.
Se em 2015 quisermos abrir as gavetinhas dos anos passados, e as gavetinhas do futuro que ainda virá, iremos vagar sobre uma penumbra perigosa e um ciclo que não se encerra.
Se o ano foi bom comemore, se não foi, esqueça, recomece, faça 2015 ser o ano ainda não vivido, o ano ainda não experimentado, mas pra valer.
Eu não vou fazer promessas para este ano que se inicia daqui 04 horas, mas tenha certeza que viverei 2015 como nunca vivi nenhum outro ano, terei erros, acertos, sucessos, fracassos, terá chuva, terá sol, mas viverei cada instante com a delicadeza e o discernimento necessário que cada momento exige.
Não quero parecer piegas de dizer que será melhor, daqui pra frente tudo novo, nasceu um novo homem, não; tenho a certeza que Deus me deu a oportunidade de viver a mística de 2015 e eu só quero aproveitá-la ao máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário