Seguidores

domingo, 14 de junho de 2015

Mundo sem fronteiras.






Quando criei o blog nunca pensei que tivesse o número de acesso que têm, pois fico de meses sem escrever ou postar algo.
Hoje estava vendo as estatística de acessos, e me surpreende acessos da República Tcheca, Índia, Rússia............... e por aí vai....
O que leva moradores destes países a acessarem o blog e ler as coisas que escrevo? Realmente a globalização derrubou as fronteiras, somos todos um, um mundo, um desejo, uma busca incessante.
Quando criei o blog passava por um momento difícil em minha vida, só por este motivo o criei. Queria a felicidade de volta ao meu rosto, aí veio toca, pensei......... quando encontrar a felicidade quero guardá-la em um toca, escondê-la, aprisioná-la. Felicidade é como passarinho, se colocar na gaiola se entristece, aí resolvi abrir a toca para as pessoas, mas não imaginava que ela fosse tão longe assim.
Agora comecei um nosso afazer, nunca tive habilidade para pintar, trabalhos manuais, dobraduras, talvez esta limitação esteja totalmente ligada a minha ansiedade, não paro quieto.
Ontem meu filho comprou o livro O Segredo do Jardim e uma caixa de lápis de cor. Iniciei e achei que jogaria livro e caixa na parede nos primeiros minutos, mas para espanto meu, fiquei horas brincando com aquela aquarela de tintas, desplugado do mundo, pensando só no meu jardim.
Meus escritos tem este teor confissionário, sempre conto algo que estou passando, fazendo...... uma escrita meio que compartilhada com o leitor. Surpresa em relação aos acessos do blog, gosto pelas cores, assim vai se vivendo, se surpreendendo, se reinventando..... assim sou eu, inacabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário