Seguidores

domingo, 10 de agosto de 2014

Estar por inteiro.






Certa vez li, que nunca estamos por inteiro em nossos compromissos, trabalho, relacionamentos e convívio familiar.
Sabe minha gente aquilo me assustou, pois o autor da tese defendia que sempre estamos por partes nas relações citadas acima, nunca na integridade, por inteiro.
Você está 100% no seu convívio familiar? E no seu emprego, está no seu todo, ou em partes? Também me fiz estas perguntas, e confesso que por muitas vezes estava só um pouco do meu eu.
Quando minha gente não estamos em nossa totalidade nos relacionamentos e nos convívios com as pessoas e familiares, ambos tendem a não ter um final feliz.
Penso que esta nossa incompletude, em faltar partes importantes de nós, nos rouba a felicidade e a qualidade de vida. Quando me dedico a algo, é importante estar por inteiro. Pense nisso, e reflita, e faça uma autoanálise de como você tem se comportado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário