Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Aniversário do meu pai.

Hoje 17 de maio, se meu pai estivesse vivo, estaria completando 68 anos. Meu pai não conheceu minha esposa e nenhum dos seus três netos. Penso, porque fui privado desde cedo da presença do meu pai? Penso nele e seu semblante vêm em minha mente, sorriso afável, percebo os contornos da sua mão, seu rosto. Penso que ele gostaria de estar convivendo com o Michel, buscá-lo na escola, levá-lo na praça para andar de bicicleta, mas sei que isto não vai acontecer. Meu Deus preferiu assim, aceitar não foi e não é fácil, não sou demagogo para dizer que superei esta falta. Hoje pelo menos que ouvir a música Pai e poder lembrar de tudo que gostaria de ter falado para o senhor e não falei, tudo que podia ter feito e não fiz. Descanse em Paz pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário