Seguidores

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Quase um mês de blog...........




Dia 13 de maio, no domingo dos dia mães, o nosso blog completa um mês de existência. Até o momento quase 1100 acessos de pessoas amigas que se identificaram com a nossa proposta. Peço desculpas por não poder postar diariamente, as vezes não estou bem, as vezes falta tempo, e aí não é bom postar nada mesmo, só guardar o silêncio. Tenho aprendido muito com o silêncio, você sempre se arrenpenderá de uma palavra que disse, mas de um silêncio jamais. Se eu tivesse proposto ter feito um blog político, de denúncias, que plantasse a desunião, a discórdia e a maldade, atrelada a um humor apelativo, talvez tivesse tido 1000 acessos em uma semana, mas não me propus fazer isto neste espaço.
A Toca da Felicidade vem tentar mostrar um pouco daquele menino criado às margens do Rio São Domingos em Pindorama, que não sonhava muito não, vivia dentro das suas privações de garoto pobre, mas sempre satisfeito com o que tinha. Lembro que minha mãe por várias vezes trocava papelão por restos de alimentos da feira, não nascemos revoltados e nem nos tornamos, mas tenho uma gratidão enorme pela minha mãe. Perdi meu pai cedo, deixei de falar várias coisas que gostaria para ele, hoje falo em minhas preces. Escrever para mim tem sido um exercício de colocar para fora um momento estranho em minha vida, algo está para acontecer e sinto que já estou preparado, não tem volta, é aceitar e pronto. Eu fui pedir para Deus algo e Ele me surprendeu pedindo outra. Quem sabe nas manhãs que virão, qual será minha nova missão neste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário