Seguidores

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Disfarces.

Acredito que a decepção seja uma das piores coisas, porque você deposita toda a confiança em uma pessoa, e do dia pra noite vê de que nada valeu,porque aquela pessoa não é e nunca foi aquilo que ela mostrava ser.
Sabe, a pior coisa é você esperar tanto a mudança de uma pessoa,dar um tempo sabe pra ver se ela muda de postura, e no fim, esta tudo como sempre foi.

Tem tanta gente que ouve tanto as palavras do Senhor,mais vive uma postura completamente oposta,traz dor ao próximo,decepção,mentira.Foi como meu amigo me disse,se elas praticassem tudo aquilo que estão ouvindo todos os dias,tudo aquilo que esta ali na Biblia,o mundo certamente seria melhor, porque somos nós que conhecemos a palavra que temos que ser luz,ser a mudança, porque assim praticando aquilo que nós acreditamos, aquilo que nós lemos, é que poderemos verdadeiramente levar isso ao próximo.

"É disso que Jesus fala "Não venha me dizer o que você fazia antes, não me importa o que você fazia. Importa-me o que você era. O que faz diferença para mim é o quanto a minha Palavra conseguiu transformar o seu coração a ponto de transformá-lo numa pessoa melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário