Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Lindo artigo do nosso querido Frei Joel.

Intimidade com o Senhor

Sim Deus faz opção pelos pequenos, Deus ama os pecadores, o Oleiro quer trabalhar a argila de nossa existência, soprar o Espírito da Vida sobre nós.

Frei Joel fnpd
Intimidade com o Senhor

Um dos grandes desafios de nós cristão nessa Sociedade, tão influente sobre nós, é de pararmos um pouco, entrarmos em Intimidade com o mestre, pois todo discípulo tem necessidade de estar na presença do Mestre, sim tempo de recolhimento para a alma.


Estar na presença do Mestre sem aquela preocupação de ensinamento, mas de vivencia de se sentir amado, evoluir da piedade, para a experiência transcendental, de ser amado, sem limites, sem cobrança, só por Amor.


Sim Amor condicional sem interesse, Amor que ultrapassa os limites da nossa existência, nos tira do Chão, Sim Deus faz opção pelos pequenos, Deus ama os pecadores, o Oleiro quer trabalhar a argila de nossa existência, soprar o Espírito da Vida sobre nós.


Por isso ficar na presença Dele, é um convite para a Alma é fonte de reabastecimento, o Amor quer fazer morada em nós, sim revolução de graça, metanoia, processo de Conversão, Sim ele quer deixar marcas em nós, onde transformará nossas incoerências humanas, em possibilidades de Amor.
Rezemos essa prece de Amor:


Senhor, vós me conheceis, me chamas pelo nome,


Sim tenho a consciência de que me Amas


Faça moradas em mim.


Usa-me, mas permita-me.


Que na tua presença eu seja quem Sou.


Tirarei minhas mascaras,


Ficarei sem medo diante de ti, para dizer.


Com toda alegria do meu Coração


Tu ES o meu Deus.


Um abraço Franciscano
Frei Joel Souza, fnpd
faça-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário