Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2012

Visita.

                                                  O meu Deus é assim.




Deus esteve aqui. Chegou quando o Sol ainda dormia e me confidenciou algumas mudanças na ordem da minha vida. Sua beleza era tão intensa que resolvi não discordar. Sua voz suave tão convincente que preferi ouvir sem interrompê-lo. Depois, sentou-se à mesa da minha cozinha, bebeu uma xícara de café, e logiou o sabor e foi até o meu quintal. Colheu algumas jabuticabas, deu comida aos passarinhos e depois se foi, rindo e pulando sobre as margaridas para não machucá-las.
Deus é igual a um menino: alegra-se com pouca coisa. Este é o Deus que professo, um Deus que faz parte do cotidiano e doa afazeres das pessoas, não um Deus distante que fica lá em cima no céu nos julgando. Procure conversar, ouvir, se aproximar deste Deus no seu dia a dia.

Prof. Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário